4º Jogo de Abril ( 24/ 04 - 20h30 )

Equipa
01 - Dani

02 - Ricardo Cruz
03 - José Miguel
04 -
Daniel Magalhães
05 - Pedro Daniel
06 -
Nuno Pimentel
07 - Pedro Castanheira
08 - David
09 - Filipe
10 - Osvaldo

Fixos Indisponíveis
Tiago Gomes
Daniel Garrido
Diogo (em férias até dia 6 de Maio)
Pedro Almeida
Duarte Matos

Ricardo Ferreira
Pedro Rocha

Aquisições
Filipe ( Confirmado )
Nuno Pimentel ( Confirmado)
David ( Confirmado)
Daniel Magalhães ( Confirmado )
Pedro Daniel ( Confirmado )
Pedro Castanheira ( Confirmado)
Osvaldo (Confirmado)
Daniel Pedro ( Recusado )
Bruno Gomes ( Recusado )
José Matos ( Recusado )
Pedro Troia ( Recusado)
Jorge Carneiro ( Recusado )
Pedro Neves ( Recusado )
Tiago ( Recusado )
Borges ( Recusado )
Michel Martinez ( Recusado )
João Ferreira ( Recusado )
Nitro ( Recusado )
Rui Neves ( Recusado )
Tiago Reis ( Recusado )

Dinheiros
Coloquem aqui o dinheiro que têm a receber.

1 comment:

Daniel Garrido said...

Olá a todos!

Depois do que aconteceu ontem, que sei não ter sido apenas fruto do jogo de ontem, mas dum acumular de situações, tenho consciência que não sou bem vindo para participar nos vossos jogos.

Tenho no entanto de deixar o meu testemunho, por uma questão de consciência, que relativamente à forma como jogo, nunca joguei para aleijar ninguém. Joguei durante vários anos futebol de competição, tanto futebol de 11 como Futsal e não levei sequer um amarelo. No entanto, pelos comentários ao longo dos jogos, já me tinha apercebido que pelo menos o Dani e o Tiago, respondiam sempre de forma pouco usual negativamente a qualquer situação que fosse acontecendo, desde choques habituais no futebol a pisadelas sem qualquer intenção, mas que acontecem. Ontem foi o exemplo disso, ocorreram apenas choques entre mim e o Tiago e foi o suficiente para que aquela situação se originasse.

Não daria muita importância ao que aconteceu ontem, não fosse portanto um acumular de situações, que me fazem sentir não desejado. O grupo é vosso e portanto onde não sou bem vindo, não compareço.

Dani ontem entreguei-te o dinheiro, porque apesar de já ter em mente tomar esta decisão, não o quis fazer naquela altura ainda a quente. Sinto-me na obrigação de te pedir desculpa pelos atrasos nos pagamentos mensais, é a meu ver a atitude reprovável da minha parte e a qual lamento ter acontecido.

Quero em jeito de despedida, agradecer ao pessoal os jogos em que participei, que apesar de um outro ou outro conflito (a meu ver normais no futebol), foram sempre agradáveis.

Abraços,
Daniel Garrido